contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Morre aos 61 anos o chefe substituto do Ibama em Picos

O corpo está sendo velado na Loja Maçônica Frei Caneca Nº 14, no bairro Jardim Natal. Familiares e amigos se despedem do servidor público.

| quinta-feira, 27 março , 2014

Faleceu na noite desta quarta-feira (26), por volta das 18h, o chefe substituto do Escritório Regional do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em Picos, Jonas de Araújo Leal, 61 anos, vítima de parada cardíaca.

Informações divulgadas pela família indicam que Jonas Leal, como era mais conhecido na macrorregião, se sentiu mal ainda na última segunda-feira (24). Ele procurou um médico e vinha fazendo acompanhamento especializado, no entanto seu estado de saúde se agravou nesta quarta-feira.

Jonas Leal faleceu aos 61 anos Foto: J. Pereira

Jonas Leal faleceu aos 61 anos – Foto: J. Pereira

A equipe médica que o atendeu no Hospital Memorial do Carmo ainda realizou um procedimento cirúrgico, mas o paciente veio a óbito em seguida, vítima de parada cardíaca.

O corpo está sendo velado na Loja Maçonica Frei Caneca Nº 14, no bairro Jardim Natal. Familiares e amigos acompanham a cerimônia.

A missa de corpo presente está marcada para esta quinta-feira (27), na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, às 16h. O sepultamento acontece em seguida, no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Jonas Leal deixa esposa, dois filhos e um neto.

Fonte: Grande Picos