contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Ministro da aviação visitará aeroporto de Picos

Moreira Franco desembarca no Estado e vai vistoriar os aeroportos de São Raimundo Nonato, Picos e Bom Jesus

| sábado, 25 janeiro , 2014

O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, visitará aeroportos no Piauí nesta segunda-feira (27) e vai vistoriar obras em três municípios: São Raimundo Nonato, Picos e Bom Jesus. O ministro desembarga no Estado a partir das 9h e ficará no Piauí por dois dias. Moreira Franco terá agenda no interior e em Teresina.

Aeronave no pátio do aeroporto de Picos - Foto: Reprodução

Aeronave no pátio do aeroporto de Picos – Foto: Reprodução

Em São Raimundo Nonato, Moreira Franco visitará as obras do aeroporto internacional da cidade. A obra está prevista para ser entregue em março e as equipes finalizam os trabalhos. Até agora, já foram investidos cerca de R$ 12 milhões nas obras, recursos oriundos dos governos Federal e Estadual.

Com 3.578,08 metros quadrados de área construída, o aeroporto estimulará o fluxo de turistas da região Sul do Estado, que abriga o Parque Nacional Serra da Capivara e o Museu do Homem Americano.

Bom Jesus

Em seguida, Moreira Franco vai visitar a pista de pouso de Bom Jesus. A cidade foi destaque com a tragédia da morte do piloto em queda de avião monomotor. Logo depois, o ministro participará de solenidade na Câmara Municipal com a presença do prefeito Marcos Elvas.

Picos/ Teresina

O ministro vai vistoriar também o aeroporto de Picos. Em Teresina, Moreira Franco chegará às 18h20. Na terça-feira, o ministro se reunirá com o prefeito de Teresina, Firmino Filho no Palácio da Cidade. Em seguida dará coletiva.

Fonte: Cidade Verde