contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Mesmo com cadeado, moto é furtada no centro de Picos

A moto furtada na manhã desta segunda-feira foi uma Honda CG, de cor vermelha, ano 2006 e Placa LVL 9795.

| segunda-feira, 13 julho , 2015

A cada dia que passa cresce o número de motocicletas furtadas na cidade Picos. E nem mesmo os veículos que contam com itens anti furto estão imunes a ação dos criminosos. Nesta segunda-feira (13), uma moto que estava com cadeado de segurança foi furtada na Rua Abílio Coelho, no Centro.CRIMINOSO4444

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. No momento do crime o acusado trajava camisa polo de cor laranja, calça jeans escura, usava um boné de cor preta e estava calçado numa sandália.

O que chamou a atenção foi o fato do criminoso aparentemente não saber que a motocicleta contava com uma corrente e um cadeado que travava a roda traseira, tanto que quando ele foi sair quase caiu veículo.

Por pouco ele também não foi atingido por um carro que trafegava na via. Apesar do susto o criminoso conseguiu concretizar o furto.

“Minha esposa estacinou por volta das 06h30min e ao retornar para o almoço as 11h30min a moto já não estava mais lá. Ele quase caia, mas mesmo assim conseguiu sair”, relatou o proprietário do veículo, o pedreiro, Wesley Sousa.

A moto furtada era uma Honda CG, de cor vermelha, ano 2006 e Placa LVL 9795.

Fonte: DiaadiaPicos