contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Menor é flagrado tentando furtar loja de pneus

A guarnição foi acionada a noite para atender a um arrombamento e quando chegou o autor ainda se encontrava dentro da loja

| quarta-feira, 4 janeiro , 2017

O caso de um menor infrator tem chamado a atenção da polícia militar na cidade de Picos. Com apenas 14 anos ele já é considerado um dos principais arrombadores que atuam no município. A última ação delituosa atribuída ao adolescente aconteceu na Avenida Senador Helvídio Nunes, na altura do bairro Boa Sorte, por volta de 1h desta quarta-feira (03).

“A guarnição da Força Tática 02 foi acionada através do Copom para atender uma possível ocorrência de arrombamento na loja Nordeste Pneus. Foi constatado o arrombamento e o autor ainda se encontrava dentro do estabelecimento. O mesmo quando estava saindo se deparou com a guarnição”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Ainda conforme o militar, ao se deparar com os policiais o menor infrator tentou empreender fuga. No entanto, o mesmo acabou apreendido e encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. “Só no mês passado foram três apreensões [dele]. [Ele é o] Maior arrombador de Picos, [com apenas] 14 anos”, lamentou o Comandante do 4º BPM.

Fonte: DiaadiaPicos