contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Marquinhos deve ficar seis meses longe dos gramados

O goleiro passou por uma cirurgia nos ligamentos do joelho direito e deve ficar o período de recuperação em Picos

| sábado, 30 novembro , 2013

Até o momento dos últimos exames, ainda havia alguma esperança. Entretanto, o diagnóstico não foi favorável a Marcos, e acusou que o goleiro do Friburguense rompeu os ligamentos do joelho direito. O camisa 1 do Tricolor da Serra nos cariocas de 2011 e 2012 operou imediatamente, e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses.

“Se fosse algum problema no menisco, eu voltaria em 15 dias. Infelizmente, a lesão foi mais grave e ficarei um longo tempo sem jogar. Agora é ter paciência, enfrentar as sessões de fisioterapia e voltar no segundo semestre”, declarou.

Recuperação deve acontecer na cidade natal: retorno em seis meses - Foto: Vinicius Gastin - Friburguense

Recuperação deve acontecer na cidade natal: retorno em seis meses – Foto: Vinicius Gastin – Friburguense

Marcos sofreu a lesão quando defendia o Madureira, no início de 2012, e desde então não voltou a atuar. O jogador deverá retornar à terra natal, Picos, para iniciar o processo de recuperação. De acordo com o técnico Gerson Andreotti, o clube não vai procurar outro goleiro e apostará no jovem Afonso, de 22 anos, revelado pelo Tricolor da Serra e titular durante a Copa Rio deste ano.

“O Friburguense é um clube formador, e temos que dar oportunidade aos novos valores. Confio tanto no Afonso quanto no Luiz Felipe, e não vejo necessidade de contratar outro goleiro por enquanto”, afirmou o treinador.

Com informações Vinicius Gastin do Friburguense