contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Marcada nova data para eleição de conselheiros

De acordo com resolução da comissão eleitoral a escolha dos conselheiros tutelares vai acontecer no próximo domingo

| quarta-feira, 7 outubro , 2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA – PICOS) divulgou resolução, no final da tarde desta terça-feira (06), definindo a nova data para escolha dos conselheiros tutelares do município. De acordo com resolução publicada pela comissão eleitoral o pleito vai acontecer no próximo domingo (11/10).eleicoes20121025wwww

Confira:

RESOLUÇÃO Nº 22/ de 06 DE OUTUBRO de 2015.

Dispõe sobre a Continuidade do Processo de Escolha Unificada dos membros do Conselho Tutelar da cidade de Picos – PI e dá outras providencias.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA – PICOS), no uso de suas atribuições estabelecidas na lei municipal de instituição do CMDCA, a Lei n° 1.689, de 12 de outubro de 1991, dando sequencia ao processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar em data unificada conforme Edital nº 01/2015, através da Comissão Especial Eleitoral, constituída na forma da Resolução nº 03/2015

RESOLVE:

Publicar a nova data de Votação da Eleição do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos, que fora suspenso no dia 04 de outubro data unificada, por motivo de erro na alimentação de dados dos candidatos nas Urnas Eletrônicas que seriam utilizadas na votação do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos.

Art. 1º – A votação da Eleição do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos acontecerá no dia 11 de outubro do ano em curso das 08h às 17h, exclusivamente através de urnas eletrônicas, e terá como locais de votação a Unidade Escolar Mário Martins e o Centro Educacional Petrônio Portela (PREMEM).

Parágrafo Único: É de inteira responsabilidade do Candidato acompanhar a continuidade do processo conforme Edital nº 01/2015.

Art. 2º – Os casos omissos na presente resolução serão decididos pela Comissão Especial Eleitoral

Picos 06 de outubro de 2015

Djanira Cabral de Mello.

Presidente da Comissão Eleitoral