contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Mais uma vez SEP não consegue vencer o Altos

A partida foi realizada na noite deste domingo, 13, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, e terminou empatada em 1 a 1

| segunda-feira, 14 março , 2016

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou com Altos a primeira partida da semifinal do primeiro turno. O jogo foi realizado ontem à noite, 13, no Estádio Felipe Raulino, o Felipão, e terminou 1 a 1. A outra semifinal entre Flamengo e River será às 20 horas desta segunda-feira, 14, no Estádio Albertão, em Teresina.

Com o resultado de ontem o time picoense depende apenas de um empate no jogo de volta para chegar à final da Taça Estado do Piauí. A partida será realizada na próxima quarta-feira, 16, às 20 horas, no Estádio Francisco Pinheiro de Sousa, o Pinheirão, em Fronteiras. No mesmo horário Flamengo e River se enfrentam na capital para definição dos dois finalistas.

Jogo de ida

No jogo de ida realizado ontem à noite, Altos e Sep mantiveram o equilíbrio dentro de campo. Apesar de algumas oportunidades de gols, o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. Na etapa final, o time picoense marcou aos 34 através de Neguinho Paraíba, que saiu do bando de reservas, porém, nos acréscimos a equipe da casa empatou através de Gênesis.

Ficha técnica

O primeiro jogo da semifinal entre Altos e Sep foi realizado ontem à noite, 13, no Estádio Felipe Raulino, o Felipão, em Altos. A arbitragem ficou por conta de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Marcio Iglesias Araújo Silva. Os gols foram marcadospor Neguinho Paraíba, da Sep, aos 34 e Gênesis, de altos, aos 49 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Pantico, Jean e Gênesis (altos), Marlon, Henrique, Dida e Vandinho (Sep).

Altos – Dida; Jean, Celso, Leone e Thiaguinho (Bibiu); Marcos Pimentel, Fred e Esquerdinha (Netinho); Manoel, Pantico (Lucas) e Gênesis. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Sep – Dida; Romero (Neguinho Paraíba), Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Jáder, Escuro (Vandinho), Henrique e Thiago Marabá (Paulinho); Felipe e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Fonte: José Maria Barros / Jornal de Picos