contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Mais um ônibus é alvo de criminosos na BR-020

Desta vez, um ônibus da empresa Guanabara que fazia a rota Goiania-Go/Sobral-CE, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira

| quarta-feira, 19 fevereiro , 2014

Um ônibus da empresa Guanabara que fazia a rota Goiania-Go/Sobral-CE, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 02h30, quinze quilômetros após o veículo entrar na BR-020.

Segundo informações de um dos passageiros do ônibus, que não quis se identificar, eram quatro assaltantes, num veículo Fiat Uno, sendo que dois adentraram e os outros dois ficaram fora.

Foto: Jaqueline Figueredo

Foto: Jaqueline Figueredo

Fátima Bezerra, que saiu de Brasília, no Distrito Federal, rumo a Nova Russa, no Ceará, disse ter sido um momento de muito pânico. “Eles já entraram no ônibus, deram um tiro para cima e gritando para passar os celulares, o dinheiro e tudo de valor. Teve gente que passou mal. Levaram meu celular e R$ 500,00. É revoltante a gente viajar e acontecer isso. Eu peço segurança para quem vai viajar”, disse ela.

“Quando eu levantei minha cabeça, já estavam com a arma na minha cabeça. Mandaram que eu desse o dinheiro que eu tinha, mandaram entregar minha bolsa e eu entreguei. Entreguei também minha mochila. Até o remédio de meus olhos eles levaram. Levaram tudo meu. Fiquei muito nervosa, foi assustador. Necessitamos de mais segurança, porque assim não dá mais”, disse chorando Vera Ferreira, uma das passageiras.

Um dos passageiros ainda disse que eles abriram os bagageiros do ônibus e pegaram as malas aparentemente mais bonitas. Além de dinheiro e celulares, outros pertences de valor e documentos foram levados. Uma das passageiras, que também não quis se identificar, disse que ficou apenas com a roupa do corpo.

Nenhum dos passageiros foi ferido. Após a saída dos assaltantes, os ocupantes do ônibus quebraram a saída de emergência, pois o tiro atingiu o ar-condicionado do veículo e, por conta do pânico, pessoas passavam mal.

Estavam no ônibus cerca de 50 pessoas e todos os passageiros prestaram B.O. na Delegacia Regional de Picos e ainda se encontram no local para serem liberados.

Fonte: Grande Picos