contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Ladrões fazem arrastão em cinco lojas de Picos

As vítimas desconfiam que os ladrões tiveram acesso ao telhado dos estabelecimentos através de um dormitório localizado nos fundos

| quarta-feira, 8 janeiro , 2014

Na madrugada desta quarta-feira (08), cinco estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Deputado Sá Urtiga foram invadidos em Picos, entre eles, a loja RW CELL, que trabalha com a venda e assistência técnica de celulares e câmeras digitais.

Os outros estabelecimentos comerciais foram bares, restaurantes e um depósito. Todos foram destelhados e tiveram o forro quebrado. Apenas a loja de celulares contabilizou prejuízo em mercadorias, que varia em torno de 10 e 12 mil reais, os demais estabelecimentos tiveram prejuízo físico, apenas.

pontos invadidos 8 12452424

De acordo com Rômulo Weverton, proprietário da RW CELL, até o momento foi contabilizado o prejuízo de 11 aparelhos novos, 40 aparelhos de clientes que estavam na assistência técnica, entre eles 2 iPhones, 8 câmeras digitais de clientes, 1 Ultrabook Dell Inspiron (Core I5, HD 500, 32 SSD e 4G de memória Ram), além de carregadores, películas e diversos acessórios para celular.

As vítimas desconfiam que os ladrões tiveram acesso ao telhado dos estabelecimentos através de um dormitório localizado nos fundos dos pontos comerciais invadidos, já que o espaço está sem portão, tornando-se de livre acesso.

O senhor Antônio Pedro Luz, conhecido como “Antônio do Frango” é proprietário de um dos estabelecimentos invadidos. O comerciante afirma que esteve no seu restaurante até meia-noite preparando os frangos que seriam assados nesta quarta-feira e que até o referido horário nenhuma movimentação estranha foi registrada.

A expectativa das vítimas é que a policia investigue as invasões, consiga recuperar os produtos roubados e inibir a prática que tem se tornado comum em restaurantes e depósitos do Bairro Bomba.

Reportagem  Lana Krisna/Portal O Povo