contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Kleber solicita recuperação das laterais da BR-316

Prefeito ressaltou que as recentes precipitações contribuíram com o aparecimento de novos buracos nas pistas laterais

| terça-feira, 11 março , 2014

O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), solicitou ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Sebastião Victor Braga Nunes, a recuperação urgente das vias laterais da Br 316, no perímetro que corresponde à zona urbana do município, tendo em vista o péssimo estado de conservação em que as mesmas se encontram atualmente.

BUSCA5556

As pistas laterais da Br 316 se prolongam do bairro São José, na saída para Teresina, até o bairro Paraibinha, na saída para o Pernambuco ou Ceará. As mesmas ainda cortam os bairros Jardim Natal, Junco, DNER, Catavento e Bomba. A responsabilidade pela conservação e adequação das referidas vias é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.

Em documento enviado ao superintendente do DNIT, Sebastião Braga, o prefeito Kleber Eulálio também salientou que as recentes precipitações pluviométricas contribuíram com o aparecimento de novos buracos nas vias laterais da Br, embora o estado de conservação já ser bastante precário antes mesmo das chuvas.

“Todos esses fatores têm causado inúmeros transtornos à população, que normalmente precisa utilizar-se de tais vias, reclamando, assim, a urgente intervenção das autoridades competentes, com vistas a solucionar tão grave problema” – relatou Kleber Eulálio.