contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Kleber abre programação dos 123 anos de Picos

No plenário da Câmara Municipal, o prefeito assina ordens de serviço para a execução de várias obras, na cidade e no interior do município

| sexta-feira, 6 dezembro , 2013

O prefeito Kleber Eulálio abre oficialmente na manhã de hoje, 06 de dezembro, a programação festiva do aniversário de Picos, que este ano, mais precisamente no próximo dia 12, completa 123 anos de emancipação política. As atividades têm prosseguimento até o dia 13, com a final do 1º Festival de Música Popular, havendo nesse período shows com artistas nacionais e inaugurações de obras.

Prefeito Kleber Eulálio - Foto: Ascom

Prefeito Kleber Eulálio – Foto: Ascom

Logo mais às 10 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal, o prefeito de Picos vai assinar ordens de serviço e de abertura de processo licitatório para a construção de várias obras, na cidade e no interior do município. No final da tarde, às 17 horas, haverá a final das Olimpíadas Escolares da Secretaria Municipal de Educação. O evento, que contará ainda com a entrega da premiação aos competidores, acontecerá no Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, no bairro Parque de Exposições.

As atividades desta semana prosseguem amanhã, dia 07, com a apresentação dos artistas da terra, que estarão realizando show musical na Praça de Alimentação a partir das 20 horas. No domingo, dia 08, as atenções estarão voltadas para a grande final da Copa Severo Maria Eulálio, a partir das 16 horas, no Estádio Helvídio Nunes, envolvendo as equipes do Gesso Compare e do Guaribas.

Na próxima semana o prefeito Kleber Eulálio estará inaugurando várias obras, dentro da programação oficial, como academia de saúde, Ginásio Poliesportivo, urbanização da Avenida Severo Eulálio, Casa da Juventude e Unidade Básica de Saúde.

Nos dias 11 e 12 serão realizados no Estádio Helvídio Nunes dois grandes eventos, voltados para públicos distintos, sendo o primeiro, no dia 11, os shows com a Banda Metraton e em seguida Wesley Safadão e Banda Garota Safada. No dia 12 haverá os shows com os cantores evangélicos Felipão e banda e o pastor Armando Filho. Tanto nos dois eventos artísticos, quanto na final da Copa Severo Eulálio, a organização solicita a colaboração e solidariedade dos picoenses através da doação de 1 quilo de alimento não perecível para a campanha Natal Solidário.