contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Junior Santos assumirá a presidência da SEP

Em reunião realizada com desportistas, o Padre Walmir Lima, assumiu o compromisso de reativar a Sociedade Esportiva de Picos

| sábado, 25 julho , 2015

Em reunião realizada com desportistas na tarde desta sexta-feira (24), no Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito municipal de Picos, Pe. Walmir Lima, assumiu o compromisso de reativar a Sociedade Esportiva de Picos-SEP. A proposta dos entusiastas do futebol local é de o time participar da Segunda Divisão do Campeonato Piauiense de Futebol, que acontecerá em setembro e conquistar uma das duas vagas para subir chegar a elite.DSCN1939

Para disputar o campeonato, os articuladores já realizaram alguns encaminhamentos como explica o bioquímico Júnior Santos. “Desde quando tivemos uma conversa prévia com o prefeito, o grupo começou a se mobilizar. Contatamos jogadores, treinador, para quando firmamos os acertos já estarmos com alguns encaminhamentos. Hoje confiramos a reativação da SEP, agora é trabalhar para obtermos bons resultados”.

“Queremos que Picos seja referência estadual no esporte. A SEP foi a primeira equipe campeã do interior do estado, queremos novos momentos alegria e emoção ao vibrarmos com o Zangão do Piauí. É anseio dos picoenses ter a SEP de volta aos gramados e, mesmo com nossas limitações, vamos disputar cada partida com sede de vencer”, disse entusiasmado o prefeito Pe. Walmir Lima.DSCN1943

Júnior Santos informou como será o custeio e os próximos passos antes do campeonato. “A prefeitura vai estipular um valor máximo de apoio e a gente vai em busca de mais recursos. Na próxima semana iremos formar e registrar a nova diretoria, fazer a inscrição na confederação e contratar efetivamente os atletas. Temos o treinador, Peú dos Santos e alguns jogadores. O torcedor picoense terá uma grande equipe para torcer. O entusiasmo do Pe. Walmir nos envolve nesse projeto e precisamos do apoio dos torcedores e empresários para que possamos ter momentos inesquecíveis com o Zangão do Piauí”.

O encontro contou com as seguintes presenças: bioquímico Júnior Santos, empresário Zé Brito, chefe de gabinete Civaldo Barbosa e dos secretários Cláudio Galeno e Gláuber Silva.

Peu dos Santos - Foto: GE

Peu dos Santos – Foto: GE

Contratações confirmadas:

O novo presidente da SEP confirmou as contratações do treinador Peu dos Santos ( ex-treinador do Vitória), do goleiro Marquinhos (do Friburguense), de mais 14 atletas do futebol Nordestino que se juntarão ao plantel local de 15 atletas da base.

A SEP vai disputar o Campeonato Piauiense da 2ª divisão neste semestre para no próximo ano participar da divisão de elite do futebol do estado.