contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Jovem é detido com drogas em Bairro de Picos

De acordo com a polícia, foi apreendida cocaína, que possivelmente seria fracionada para o comércio

| quinta-feira, 22 maio , 2014

Por volta das 16h50 da tarde desta quarta-feira (21/05) policiais da Força Tática duas rodas que realizavam rondas na área do Papelão avistaram um grupo de jovens com atitudes suspeitas. O grupo estava próximo ao bar do “Gingada”. Policiais chegaram ao local e abordaram os suspeitos onde foi encontrado uma quantidade considerável de drogas. Na ação, o jovem identificado como Marcos Adriano, 19 anos, foi preso.

Drogas e quantia em dinheiro apreendida – Foto: Força Tática

Drogas e quantia em dinheiro apreendida – Foto: Força Tática

De acordo com informações da polícia, a guarnição percebeu que um dos jovens, Marcos Adriano, havia colocado algo em cima de um muro, no local onde o grupo estava. Diante disto, a polícia abordou os jovens encontrando uma trouxa grande de cocaína, que possivelmente seria transformada em outras menores.

No local ainda estava o menor de iniciais C.G.S. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 711, 00. O mesmo alegou ser fruto do seu trabalho. O menor após prestar esclarecimentos foi liberado pela polícia.

Marcos Adriano foi autuado pelos crimes de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor. Segundo a polícia, os dois rapazes já são conhecidos na prática deste crime.

Reportagem Romário Mendes/ Riachão Net