contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

IFPI oferta 1.485 vagas em cursos superiores pelo Sisu

As vagas, com a distribuição por cursos e campi, podem ser consultadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC

| quinta-feira, 7 janeiro , 2016

De 11 a 14 de janeiro, os participantes da edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão se inscrever para uma das 1.485 vagas em cursos superiores do Instituto Federal do Piauí (IFPI). As vagas, com a distribuição por cursos e campi, podem ser consultadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação.Web

Nesta edição do Sisu, o IFPI passa a oferecer novos cursos, como Agronomia e Ciências Biológicas em Uruçuí, Administração e Design de Moda em Piripiri, Matemática e Química em Cocal, Química em Paulistana e Ciências Biológicas em Pedro II. “Ao todo, temos 38 cursos, entre tecnólogos, bacharelado e licenciaturas”, explica o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima.

O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga e deve especificá-las em ordem de preferência. O sistema indicará as notas de corte para cada curso ao estudante, que vai poder alterar as opções de curso de acordo com a nota.

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro. Os candidatos selecionados farão a matrícula nos dias 22, 25 e 26 do mesmo mês. Os não selecionados terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 de janeiro.