contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Hugo Victor pede melhorias para o Parque de Exposição

Ele cobrou da Múltipla conclusão do serviço de saneamento do Parque de Exposição e recuperação da pavimentação das ruas

| quarta-feira, 24 setembro , 2014

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), apresentou um requerimento na última sessão ordinária, realizada na terça-feira (23/09), solicitando da Prefeitura de Picos a doação de um terreno, localizado em frente ao Hospital Dia no Parque de Exposição, para a construção da sede própria da ONG – Associação do Movimento Hip Hop (M2HP).hv56566

Segundo o parlamentar, a entidade coordenada pelo líder comunitário Ted Rep, tem realizado relevantes serviços de inclusão de jovens da periferia da cidade. “São inúmeros trabalhos sociais realizados pelo movimento Hip Hop, mesmo sem a estrutura necessária a entidade tem feito a diferença. Por isso defende que o município faça a doação deste terreno,” disse.

Em outro requerimento, Hugo Victor cobrou da Empresa Múltipla conclusão urgente do serviço de saneamento básico do bairro Parque de Exposição e recuperação da pavimentação das ruas. “Outra reivindicação dos moradores do Parque de Exposição. Estive lá e a reclamação é geral em relação aos transtornos provocados pela obra”, frisou.

Projeto de Lei

O presidente da Câmara também apresentou um Projeto Lei denominando de Avenida Getúlio Vargas, a via pública compreendida entre a Igrejinha do Coração de Jesus e a Praça Félix Pacheco, localizada na área central de Picos. O texto foi enviado para Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final para receber parecer técnico.