contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Hugo Victor pede ampliação de calçamento na Paraibinha

A Rua Costa e Silva, que a princípio estaria fora do projeto de pavimentação, tem uma extensão de apenas 80 metros

| quarta-feira, 23 agosto , 2017

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador, Hugo Victor (PMDB), apresentou requerimento na última sessão ordinária da Casa Legislativa pedindo a ampliação das obras de pavimentação poliédrica que serão executadas no Bairro Paraibinha, zona leste da cidade. Pelo projeto, deve ser beneficiada apenas a Rua das Palmeiras e Rua Mariano Nicolau, o que gerou reclamação por parte dos moradores das ruas não beneficiadas com a pavimentação.

Hugo Victor foi procurado por moradores da Paraibinha que pediram o apoio no sentido de sensibilizar o prefeito Padre Walmir Lima sobre a necessidade de pavimentar as demais ruas do Bairro.

– A Rua Costa e Silva, que a princípio estaria fora do projeto, tem uma extensão de aproximadamente 80 metros. Durante o período chuvoso, os moradores sofrem com a lama e na seca a poeira provoca uma série de transtornos.

Impasse
A pavimentação da Rua Mariano Nicolau, acesso a Malhada Grande, ainda não começou por causa de uma cerca erguida de forma irregular que deixa a Rua com a metragem fora do padrão exigido pelo projeto de pavimentação.

A construtora responsável pela obra já colocou o material no local, mas ainda não iniciou o serviço na expectativa de que os proprietários afastem a cerca de arame farpado.