contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Presidente reúne 11 vereadores em turno da reeleição

O vereador Hugo Victor reuniu a imprensa e vereadores no lançamento oficial da candidatura à reeleição para o comando da casa

| quinta-feira, 20 novembro , 2014

O atual Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), reuniu a imprensa e lançou oficialmente sua candidatura à reeleição para o comando da mesa diretora da casa. O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/11), após um café manhã servido no Picos Hotel.hvasasas

Hugo Victor estava acompanhado de outros parlamentares da oposição e situação que participam da aliança em torno da reeleição do atual presidente. Juntos, eles tiraram dúvidas de jornalistas e afirmaram que a união da oposição e da base governista indica que o projeto de continuidade é de interesse amplo.

A chapa para mesa diretora é encabeçada por Hugo Victor (presidente), Simão Carvalho (vice-presidente), Wellington Dantas (2º vice-presidente), Renato Ibiapino (1º secretário) e Valdívia Santos (2°Secretária).

Marcaram presença no evento, os vereadores do PSB Rinaldinho, Valdívia Santos, Dalva Mocó, Iata Rodrigues e Renato Ibiapino; Wellington Dantas (PT); Diógenes Medeiros (PPS); Simão Carvalho (PMDB) e Maté (PSL). Também prestigiaram o lançamento o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, José Luis; o suplente de vereador Edilson Carvalho;  os ex-vereadores Chico de Chicá (que representou o irmão Toinho de Chicá) e Didi Mocó.  A Eleição da mesa diretora acontece na última sessão ordinária do ano, prevista para o dia 18 de dezembro.

Fonte: Grande Picos