contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Hugo Victor homenageia o palestrante Mury Campos

Placa foi entregue na sessão solene nesta quinta-feira em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Picos

| sexta-feira, 4 dezembro , 2015

O Presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), escolheu para homenagear com a placa comemorativa dos 125 anos de emancipação política do município, o palestrante Gilberto Campos e Silva, popularmente conhecido como Mury Campos.Mury Campos agradece pelo reconhecimento da Câmara.

A placa comemorativa foi entregue em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, presidida pelo próprio Hugo Victor. Na oportunidade, 31 personalidades dos mais variados segmentos foram homenageadas pelo legislativo picoense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.Mury Campos aguarda momento de receber a placa.

Ao justificar a escolha do seu homenageado, o presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), disse que conhece Mury Campos há muitos anos e que o mesmo já prestou muitos serviços em prol da comunidade picoense. “Atualmente, como palestrante, ele tem levado o nome de Picos aos mais distantes recantos do país. Mury, você é merecedor dessa placa” – resumiu Hugo Victor.Hugo Victor justifica homenagem a Mury CAmpos.

Perfil do homenageado

Natural de Picos, Mury Campos é tecnólogo têxtil formado no Rio de Janeiro com estágio profissional na Suíça e Portugal. Licenciado em Letras pela Universidade Federal do Piauí, tem cursos de Qualidade na Fundação Cristiano Ottoni da Universidade Federal de Minas Gerais; e Auditor de Qualidade no Bureau Veritas Internacional.

Mury Campos também é professor e consultor empresarial com enfoque em marketing, vendas, empreendedorismo e motivação. Tem larga experiência nas áreas de comunicação, administração e produção e nos últimos anos tem sido convidado para proferir palestras em vários estados da federação e nos mais diferentes eventos.

Reportagem José Maria Barros