contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Hugo Victor destaca avanços do Legislativo em 2013

"A Câmara Municipal avançou muito nesse ano de 2013, nós trabalhamos diuturnamente pela população" ressaltou o presidente da casa

| segunda-feira, 16 dezembro , 2013

A sessão ordinária desta semana foi realizada na manhã desta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (PMDB), em seu discurso fez um balanço dos trabalhos realizados no decorrer do ano de 2013. “A Câmara Municipal avançou muito nesse ano de 2013, nós trabalhamos diuturnamente pela população, seja oposição, seja situação, a população de Picos foi bem acolhida pela Câmara Municipal e todas suas reivindicações”, disse.

Presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor - Foto: Marinalva Ribeiro

Presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor – Foto: Marinalva Ribeiro

Segundo o presidente foram realizadas 50 sessões, sendo que, 39 sessões ordinárias e 11 extraordinárias. Hugo Victor acrescenta que o plenário da Câmara foi utilizado 114 vezes por entidades locais, seja para eventos ou debates. “Nós resgatamos essa imagem da Câmara e dos vereadores”, afirma.

De acordo com o parlamentar a Câmara Municipal avançou muito no ano de 2013, pois passou por processos de modernização. Hugo Victor destaca as emendas parlamentares como uma das principais conquistas do legislativo picoense. “Pela primeira vez na história de Picos, nós vamos poder indicar aquele valor de recurso para realizar uma obra, então quem vai ganhar com isso é a população picoense”.

Em relação ao trabalho a frente da presidência, Hugo Victor diz. “Tenho minha consciência tranquila do trabalho feito à frente da presidência da câmara, estou aqui pra escutar os colegas, pra ajudar no que for possível e vamos continuar fazendo uma Câmara Municipal unida e forte em prol do povo picoense”, frisou.