contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Hugo Victor pode ser vice do Padre Walmir

Vereador de segundo mandato Hugo Victor (PMDB) é apontado como um dos novos líderes políticos do município de Picos

| quarta-feira, 23 dezembro , 2015

Tido como um dos novos líderes políticos do município de Picos, o presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), vai disputar a indicação de vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).posse-de-hugo-victor2223

Vereador de segundo mandato, Hugo Victor está há três anos na presidência da Câmara Municipal de Picos. Nesse período, tem procurado fortalecer o seu nome junto às bases eleitorais e estreitar os laços com as demais lideranças do PMDB, com os filiados, militantes e simpatizantes do partido.

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, Hugo Victor resolveu colocar o seu nome à disposição do PMDB e dos demais partidos que integram a base de apoio ao Padre Walmir, como opção para ocupar o posto de candidato a vice-prefeito em 2016.

“Se for para melhorar a cidade de Picos vou disputar essa vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Padre Walmir. Estou colocando o meu nome como pré-candidato e espero chegar às convenções com o apoio popular para ser o indicado pelos partidos que integram a base de apoio à gestão municipal” – adiantou Hugo Victor.

O parlamentar admite, no entanto, que o PTB também deseja indicar o candidato a vice-prefeito, mas acredita que isso não será problema. Ele defende que o nome que tenha maior apoio popular seja indicado. Para tanto, podem ser realizadas pesquisas de opinião pública junto à comunidade picoense.

Hugo Victor diz que tem conversado com o vereador Edilson Carvalho e com outras lideranças do PTB e, nesses diálogos demonstrado o interesse de ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa do Padre Walmir. Alerta, porém, que para conseguir a indicação é preciso que seu nome seja aceito pela população.
“Não adianta colocar o meu nome como pré-candidato a vice-prefeito e numa pesquisa de opinião nem aparecer. Primeiro nós temos que ter a aceitação popular, o reconhecimento do povo ao nosso trabalho. E nesses sete anos como vereador, três deles como presidente da Câmara, tenho procurado fazer isso, me credenciar a disputar essa vaga” – ressalta Hugo Victor.

Ele reafirmar que vai colocar o seu nome à disposição e se o povo entender que fortalece a candidatura do Padre Walmir lutará para que isso aconteça. “Mantendo sempre unido o partido a que pertenço, o PMDB, e as demais agremiações que integram a base aliada, fortalecendo o grupo rumo à vitória nas eleições de 2016” – anuncia Hugo Victor.

O presidente da Câmara de Picos garante ainda que, caso um nome do PTB esteja mais bem posicionado nas pesquisas do que o dele, não tem problema nenhum em apoiá-lo. Nesse caso, disputaria a reeleição como vereador, pois, defende sempre o melhor para Picos e o seu povo.

Reportagem José Maria Barros