contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Hugo Victor defende parceria entre governo e prefeitura

Defesa foi feita em discurso na Câmara Municipal de Picos durante visita do governador Wellington Dias na última segunda-feira

| quinta-feira, 10 dezembro , 2015

Aliado do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), defendeu a parceria entre o governo do estado e a prefeitura. Segundo ele o entendimento entre as duas esferas de poder tem trazido muitos investimentos.Hugo Victor defende parceria entre governo do estado e prefeitura de Picos.

A defesa dessa parceria foi feita pelo vereador Hugo Victor em discurso proferido na Câmara Municipal de Picos na última segunda-feira, 7, durante visita do governador Wellington Dias (PT) à cidade. O prefeito Padre Walmir e várias outras autoridades estavam presentes à solenidade em comemoração aos 125 anos de emancipação política do município modelo.

“É com muita alegria que recebemos o governador Wellington Dias, para participar dos festejos de aniversário de Picos. Nós estamos comemorando 125 anos de independência com treze dias de festa” – lembrou Hugo Victor.Hugo Victor diz que Picos tem sido beneficiado pelo governo do estado.

Segundo Hugo Victor, o governador Wellington Dias tem demonstrado um carinho especial pelo povo de Picos, haja vista que o seu governo já retomou várias obras que estavam paralisadas e anunciou a retomada de outras.

“Governador, continue trabalhando por Picos, cujo povo sempre lhe deu votações expressivas. Sabemos o carinho que o senhor tem por essa terra e pela sua gente. Quero dizer nesse momento que a parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Picos tem gerado bons frutos” – afirmou Hugo Victor.Hugo Victor cumprimenta governador.

O parlamentar encerrou destacando as várias obras que Picos ganhou nesses cinco meses de gestão do Padre Walmir. Por isso, defende que a parceria entre o governo estadual e a prefeitura continue e até seja ampliada.

Reportagem José Maria Barros