contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Homem é executado a tiros por indivíduos encapuzados

A vitima estava sentada na calçada quando foi surpreendida por dois homens encapuzados que chegaram efetuando os disparos

| terça-feira, 1 novembro , 2016

josaoelisa

Mais um crime com características de pistolagem foi registrado nesta ter-afeira (01/11) no Semiárido do Piauí. João Elísio Pereira foi assassinado em uma farmácia na cidade de São Julião, a 382 km de Teresina. Ele tinha passagens pela polícia, havia sido preso por porte ilegal de armas e era também um dos investigados na morte do ex-vereador Emídio Reis, em 2013.

João Elísio Pereira foi morto na comunidade Mandacaru. Os bandidos usavam capacetes, estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de 10 disparos, sendo que pelo menos dois, atingiram a cabeça da vítima. Ele teve morte imediata.

Na morte do ex-vereador, João Elísio ainda chegou a ser preso, mas não foi indiciado no inquérito porque não foi constatada a participação dele no crime. Além desta acusação, a vítima foi apontada como responsável por atirar e sequestrar uma adolescente em 2014, de acordo com o Conselho Tutelar.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Cidade Verde