contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Homem é detido com cocaína na BR-407

Devido a quantidade de droga encontrada ser pequena, a ação resultou apenas em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

| terça-feira, 17 maio , 2016

A Policia Militar deteve nesta segunda-feira (16/05), por volta das 15:40h, através de uma informação do serviço reservado, um  indivíduo que se deslocava em direção a cidade de Jaicós, identificado como José Manoel da Silva, de 42 anos, com ele foram encontradas 20 gramas de cocaína.EDIVAN3232

José Manoel da Silva que é natural de paulistana, mas reside em Picos, no bairro São José, tem passagem por tentativa de homicídio em São Paulo.

De acordo com o Tenente Edivan, Relações Públicas da Polícia Militar de Picos, José Silva é suspeito de integrar o tráfico de drogas nos municípios de Picos, Jaicós e Paulistana.

Devido a quantidade de droga encontrada ser pequena, a ação resultou apenas em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na central de flagrantes. Mesmo assim a PM comemorou a detenção. “Mas uma resposta da policia militar no combate ao tráfico,” destacou o Tenente Edivan.