contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Homem atira em esposa e foge levando filha de 5 anos

A mulher foi transferida para o Hospital Justino Luz, e, depois, para o Hospital de Urgência de Teresina onde passou por cirurgia.

| segunda-feira, 16 novembro , 2015

Um homem identificado como Douglas Adauto de Sousa, 28 anos, está foragido desde a noite deste domingo (15). Ele é suspeito de disparar um tiro de espingarda contra a esposa, Ismaenia Luzinete Dias, 24 anos, na residência do casal em Belém do Piauí (383 Km de Teresina). Ele mesmo chegou a levar a mulher para o hospital. A informação é de que o casal tinha brigas e discussões constantes.xaxasasas

De acordo com o cabo João Batista Coelho, comandante da Polícia Militar de Belém do Piauí, testemunhas informaram que o casal já havia trocado agressões anteriormente. O motivo das brigas não foi informado. Na noite de domingo, o homem disparou um tiro de espingarda contra a esposa. Ele chegou a socorrer a mulher, mas ela está em estado grave.

“Ele levou ela para o hospital de Jaicós e fugiu com a filha, uma menina de cinco anos. Ele mesmo socorreu ela, colocou no carro e levou para ser atendida, mas fugiu e ninguém sabe para onde”, informou.

De Jaicós, a mulher foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos e, depois, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o hospital, a mulher chegou à unidade de saúde à meia noite e passou por cirurgia. Ismaenia está em estado grave, mas estável, e se recupera dos procedimentos.aaaaasa

Durante a fuga, Douglas utilizou seu veículo, um Gol de cor verde e placa CZF-3290, de Belém do Piauí. A filha foi deixada na casa de um tio do suspeito no município de Francisco Santos, próximo da cidade onde o crime ocorreu.

“Chegamos na casa e o tio informou que ele deixou a menina e chegou a voltar, querendo fugir com ela, mas os familiares não deixaram. Aí ele foi embora e, segundo a família, ninguém sabe para onde ele foi.

O comandante informou ainda que a polícia já interrompeu as buscas porque não há informações sobre o paradeiro de Douglas. Qualquer informação sobre sua localização pode ser repassada à polícia por meio do 190.

Vítima e suspeito eram desempregados e tinham juntos apenas uma filha. A mulher tinha outros dois filhos de um relacionamento anterior, que não moravam com o casal.

Fonte: Cidadeverde.com