contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Governo Federal garante: 540 carros-pipa circulam no Piauí

O deputado estadual Fábio Novo confirmou as informações da nota e ressaltou que o Estado está inadimplente com o governo federal

| quinta-feira, 3 julho , 2014

O Ministério da Integração Nacional se manifestou contra as declarações de que a Operação Carro-Pipa foi cancelada no Estado como forma de retaliação ao governo de Zé Filho (PMDB).carro-pipa

Em nota, o governo federal informou que 71 municípios piauienses estão sendo beneficiados com a operação, que visa levar água potável às cidades que mais sofrem com a seca.

O Ministério destacou que, no total, 540 carros estão em circulação para dar cumprimento à operação no Piauí, levando água para mais de 228 mil pessoas.

O ministro Francisco Teixeira informou também que a operação federal pode ser ampliada no Piauí. Para isso, os municípios contemplados podem solicitar, em qualquer tempo, a inclusão junto ao Ministério.

O deputado estadual Fábio Novo confirmou as informações da nota e ressaltou que o Estado está inadimplente com o governo federal. “O Piauí está inadimplente. Uma das inadimplências é a prestação de contas de vários convênios no Estado”, reforçou.

Jordana Cury/ cidadeverde.com