contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Força Tática recupera Hilux furtada em Picos

Dentro do carro foram encontrados documentos, cartões de crédito, uma chave de fenda e duas alavancas, supostamente do suspeito do crime

| quinta-feira, 25 setembro , 2014

Na noite desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar de Picos através de guarnições da Força Tática duas rodas conseguiram recuperar uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, que havia sido furtada na última quarta-feira, 17, de um estabelecimento comercial na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros. O veículo se encontrava abandonado no bairro Bomba.hilaa

O principal suspeito de praticar a ação criminosa é Vanderlei Barbosa de Sousa, vulgo Paulistinha, onde documentos pessoais do mesmo foram encontrados dentro do carro.

De acordo com informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, através de denúncias ao Copom, policiais militares conseguiram localizar o veículo. As informações iniciais davam conta de que uma Hilux roubada estava sendo abastecida num posto de combustíveis, sentindo bairro Junco.

Vanderlei Barbosa de Sousa – Foto: Arquivo Policial

Vanderlei Barbosa de Sousa – Foto: Arquivo Policial

Diante da situação, guarnições policiais começaram a seguir o veículo conseguindo o localizar próximo ao Armazém Paraíba, no bairro Bomba. A caminhonete se encontrava abandonada com o som ainda ligado, denunciando que o possível condutor havia fugido do local há pouco tempo.

Dentro da Hilux foram encontrados documentos pessoais de Vanderlei Barbosa de Sousa, cartões de crédito, uma chave de fenda e duas alavancas de ferro.

Vanderlei já tem passagem na Polícia por outros crimes de roubo e furto. O mesmo foi preso no dia 30 de abril do corrente ano furtando motocicletas do pátio da Delegacia Regional de Picos. Na oportunidade, Vanderlei havia confessado ter furtado outros veículos.

Fonte: Riachão Net