contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Força Tática prende jovem com 59 pedras de Crack

O suspeito dispersou a droga e tentou evadir-se do local, mas os policiais conseguiram interceptá-lo e efetuar sua prisão.

| quarta-feira, 27 agosto , 2014

A polícia de Picos prendeu na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14h, Marcos Vinicius do Nascimento Santos, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. A detenção aconteceu durante uma abordagem no bairro São Vicente.

Marcos Vinicius-Foto: Romário Mendes

Marcos Vinicius-Foto: Romário Mendes

 “Realizamos a abordagem e encontramos com ele (Marcos) 59 pedras de crack e uma trocha de maconha todas embaladas, prontas para o consumo”, disse o policial Rocha, da Força Tática.

O suspeito dispersou a droga e tentou evadir-se do local, mas os policiais conseguiram interceptá-lo e efetuar sua prisão. Marcus Vinicius foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picos e vai responder por tráfico de entorpecentes, ameaça e resistência à prisão.

Marcos Vinicius se defendeu e disse que é somente usuário de drogas. “Essa droga era para o meu consumo. Eu sou trabalhador, trabalho como pedreiro há dois anos. Não sou traficante”, explicou.

Ele revelou ainda que consome 5, 10 gramas de droga por dia. “Sou usuário mesmo. Não estava vendendo droga. Sou apenas trabalhador”, disse o acusado.

Fonte: Riachão Net