contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Foragido de delegacia de Picos é preso após confusão

Preso por tentativa de homicídio em Dom Expedito Lopes, ele havia fugido da Central de Flagrantes após empurrar um agente civil

| quinta-feira, 20 fevereiro , 2014

Uma ação feita pela policia de Francisco Macedo, por volta das 10:30 da noite de sta quarta-feira (19/02), resultou na prisão de um homem considerado altamente perigoso.

preso2232323

Os policias foram informados que havia um homem desconhecido em uma moto criando problemas no bar da Wanderleia que fica situado às margens da BR 316. Ao perceber a chegada da policia o elemento tentou fugir pela BR com destino a cidade de Alegrete, mas foi perseguido pelos policiais que conseguiram efetuaram a prisão do mesmo.

Após uma busca detalhada, feita pelos policiais, foi constado que ele havia roubado a referida moto que andava na cidade de Marcolândia. O elemento não possui nenhum documento pessoal, disse que se chama Fagner Felipe de Sousa Chagas, natural de Osasco-SP, confessou que responde crime por homicídio e roubo a mão armada em São Paulo, que foi preso em Picos por tentativa de homicídio e roubo na cidade de Dom Expedito Lopes, mas que fugiu da Central de Fragrantes de Picos após empurrar um agente civil, afirmou ainda que entrou no mundo da criminalidade desde os 14 anos, que tem mais de 20 passagens pela policia por assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

Fonte: FmNews