contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Ferroviária entra com recurso e adia jogo com a SEP

A primeira partida que estava prevista para quarta-feira (12) no estádio Helvídio Nunes foi adiada para a noite do dia 19

| domingo, 9 março , 2014

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na última quinta-feira (06) o sorteio para definir as partidas semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. A Sociedade Esportiva de Picos terá como adversário a Ferroviária de Araraquara, interior de São Paulo.

O primeiro jogo que estava previsto para a próxima quarta-feira (12) no estádio Helvídio Nunes de Barros foi adiado para a noite do dia 19 após o time paulista entrar com recurso junto a CBF, pois cinco de suas jogadoras haviam sido convocadas para a seleção brasileira.

Atletas da Sep podem garantir resultado inédito – Foto: (Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)

Foto: (Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)

Para o treinador José Batista, a partida decisiva deve ser a mais difícil na competição. “Certamente é o nosso maior desafio no torneio. Iremos enfrentar jogadoras que estão constantemente sendo convocadas para a Seleção Brasileira e já atuaram até mesmo fora do país. Mas estamos todos no mesmo barco e se chegamos até aqui, vamos tentar imprimir nosso estilo de jogo” analisou Batista.

Dessa forma a partida de volta deve acontecer no  dia 26 de março no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 20h30min.

Na outra partida semifinal se enfrentarão o Vitória, da cidade de Vitória de Santo Antão no Pernambuco, e o atual bicampeão da Copa do Brasil o time do São José, da cidade de São José dos Campos, no interior paulista.

Fonte: Portal O Povo