contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Família picoense precisa de ajuda após incêndio

Parte do imóvel, que fica localizado na Rua da Caixa D’água, próximo a escada que dá acesso ao bairro Aerolândia, ficou destruído

| quarta-feira, 11 maio , 2016

Por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira, 11/05, um incêndio destruiu parte de uma pequena casa da aposentada Leonízia Pereira da Conceição, de 65 anos. O imóvel fica localizado na Rua da Caixa D’água, Centro de Picos, próximo a escadaria que dá acesso ao bairro Aerolândia.incddad

De acordo com Rosa Maria, por problemas estruturais na cozinha da casa já não havia energia elétrica e a idosa sempre utilizava uma vela para se deslocar até o cômodo. “Ela sempre apagava a vela, porém, ontem por infelicidade deixou acesa. Por volta das duas da manhã o incêndio começou. Por sorte o filho dela acordou e conseguiu retirá-la da residência”, disse a sobrinha.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 02h30. A cozinha e o banheiro ficaram totalmente destruídos. A aposentada perdeu o fogão, geladeira, utensílios domésticos e até o alimento do mês.

Ainda de acordo com Rosa, a residência não tem condições de abrigar a família composta por quatro pessoas. “Minha tia é doente, perdeu a feira que tinha acabado de fazer, assim como os seus remédios de uso continuo. Estamos preocupados, pois ela não tem condições de reerguer a casa, perdeu quase tudo”, afirmou.

A família está precisando de ajuda dos picoenses que podem colaborar doando tijolos, cimento, telhas, areia, madeira, alimentos e utensílios domésticos.

Com informações do Picos40graus