contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Família cobra resposta da Polícia sobre chacina

Após 90 dias da chacina ocorrida em Francisco Santos em que quatro pessoas foram assassinadas, o caso continua sem respostas.

| quarta-feira, 28 dezembro , 2016

Após 90 dias da chacina ocorrida no município de Francisco Santos em que quatro pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas, o caso continua sem respostas. O esposo, pai e tio das vítimas, o agricultor Antônio Raimundo da Silva, cobra pelo desfecho do crime junto às autoridades de Segurança Pública.

O crime que chocou o Piauí ocorreu no dia 26 de setembro na localidade Belmonte, zona rural de Francisco Santos. As vítimas são: Maria Teresa Silva, 50 anos (esposa), Fernando Collor da Silva, 26 anos (filho), Francivaldo Antônio da Silva, 24 anos (filho), e Anildo Apolinário, 24 anos (sobrinho).

Segundo Antônio Raimundo da Silva por várias vezes o mesmo tem se deslocado até a Delegacia de Polícia Civil, em Picos, para saber mais detalhes sobre as investigações. Mas até agora as tentativas foram sem sucesso. “Sempre fico ligando, vou até a delegacia para cobrar da Polícia que o crime seja solucionado. Esta tragédia não pode ser esquecida, pois eu não a esqueço um só minuto. É muito dolorido você perder uma família quase inteira num crime bárbaro deste”, falou muito emocionado o agricultor.

Antônio Raimundo ainda lembra com tristeza aquela noite ao retornar para casa e encontrar os corpos. “Aquela noite foi um pesadelo. Estava num comício e quando retornei pra minha casa estavam minha esposa, meus dois filhos e meu sobrinho mortos. [chora] isso não pode ficar impune, as pessoas que fizeram isto tem de estar presas”, desabafou.

A reportagem entrou em contato com o delegado do 3º Distrito de Polícia Civil, Jonatas Felix Brasil, e o delegado regional de Picos Divanilson Sena, que preferiram não se pronunciar sobre o caso. Destacaram apenas que as investigações continuam em andamento.

Fonte: Piaui em Foco