contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Ex-vereador de Picos morre aos 71 anos

Antonio de Lúcio foi eleito vereador de Picos em 1976. Nesse pleito, Severo Maria Eulálio venceu a disputa e tornou-se prefeito da cidade

| domingo, 24 novembro , 2013

Antonio de Lúcio foi eleito vereador de Picos em 1976 - Foto: Arquivo de Família

Antonio de Lúcio foi eleito vereador de Picos em 1976 – Foto: Arquivo de Família

Faleceu às 17h deste sábado, 23 de novembro, em sua residência no bairro Junco, Zona Leste da cidade, o ex-vereador de Picos Antonio José Ferreira, conhecido popularmente como Antônio de Lúcio. Ele tinha 71 anos de idade e já algum tempo vinha enfrentando problemas de saúde.

Antonio de Lúcio foi eleito vereador de Picos em 1976. Nesse pleito, Severo Maria Eulálio, pai do atual prefeito Kléber Eulálio, venceu a disputa e tornou-se prefeito da cidade. O gestor morreu no exercício do mandato e foi substituído pelo vice-prefeito Waldemar Rodrigues de Sousa Martins.

Após seis anos de mandato na Câmara de Picos, Antônio de Lúcio tentou a reeleição, mas não obteve. Ele disputou outras eleições e conseguiu ficar na suplência, tendo segundo a família assumido o cargo em outras duas oportunidades.

O corpo de Antonio de Lúcio está sendo velado em sua residência, localizada no bairro Junco. Neste domingo, às 16h, haverá missa na Igreja de São Francisco de Assis e em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

O ex-vereador Antônio de Lúcia era casado com Anália, de cuja união nasceram três filhos. Tupinambá, Keyliane e Antunal.

Veja também

Câmara divulga nota de pesar pela morte de ex-vereador

Com informações do Jornal de Picos