contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Ex-primeira dama de Bocaina morre aos 52 anos

Soria Portela de Deus Macedo, esposa do ex-prefeito Francisco Macedo, lutava há alguns meses contra um câncer no estômago

| sábado, 20 janeiro , 2018

Lutando contra um câncer no estômago há alguns meses, morreu às 4h24 deste sábado (20/01), em Teresina, a funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal, Soria Portela de Deus Macedo, 52 anos. Ele é esposa do médico Francisco Macedo Neto, ex-prefeito de Bocaina.

Soria Macedo estava internada no Hospital da Unimed, na capital, desde o último dia 30 de dezembro, quando neste últimos dias teve seu quadro de saúde alterado, onde não resistiu e veio a óbito.

Neste momento (9h00) o corpo está na funerária Pax União, em Teresina, onde estão preparando o traslado para Picos. A previsão é que até às 10h300 seu corpo seja levado para o Aeroporto Petrônio Portela, com previsão de chegar a Picos antes do meio dia.

O velório vai acontecer na Funerária Santa Ana, ao lado do Hospital Regional Justino Luz, e a missa de corpo presente a partir das 16h00 deste sábado, na Igreja de São José, localizada no Bairro São José, em Picos.

O sepultamento irá acontecer logo após a missa, no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos. Soria Macedo deixa esposo e dois filhos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Vereador Hugo Victor Saunders Martins, divulgou nota oficial lamentando a morte da servidora aposentada da Caixa Econômica Federal.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE SORIA PORTELA DE DEUS MACEDO

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, 

auxílio sempre presente na adversidade.

(Salmos 46:1)

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento servidora aposentada da Caixa Econômica Federal, Soria Portela de Deus Macedo, de 52 anos, ocorrido neste sábado,  20 de janeiro de 2018, em Teresina.

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza, neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis se solidariza com familiares e amigos desta grande mulher, esposa e mãe, que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade as suas funções, seja como primeira dama, ou no serviço público como servidora da Caixa Econômica Federal.

 

Picos (PI), 20 de janeiro de 2018.

Ver. Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Fonte: Folha Atual