contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Engavetamento envolvendo cinco veículos deixa dois mortos

Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada dos dois corpos das ferragens de um dos caminhões.

| terça-feira, 1 julho , 2014

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30), próximo ao Posto Fiscal em Picos. Se envolveram no engavetamento, um ônibus da empresa Líder e quatro carretas. Até o momento, a informação é de que duas pessoas morreram.acssss

Foi necessário o auxílio do  Corpo de Bombeiros para a retirada dos dois corpos das ferragens de um dos caminhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que ainda não possui um laudo preciso, provavelmente o motivo do acidente tenha sido por excesso de velocidade de um dos veículos envolvidos, este, dirigido por Francisco Francioli Pereira da Silva e acompanhado por José Cleudiano Rodrigues, ambos faleceram no momento do engavetamento.

Os corpos foram enviados para o necrotério do Hospital Justino Luz a fim de que sejam periciados. O veículo dirigido por Francioli era uma Volkswagen 24200, de placa OCJ-3054, de Nova Olinda-CE, e transportava tijolos.ac4556

Outro caminhão, de placa MUW-0876 de Nova Olinda-CE, de mesma marca e da mesma empresa, conduzida por Cleiton Jerônimo Pereira e que tinha por acompanhantes José Evangley (irmão do Cleudiano) e Antônio Renato também se envolveu, entretanto, nenhuma dos indivíduos se feriu. Apenas o Renato sofreu uma leve pancada no braço, mas não precisou ser levado ao hospital.

Um terceiro veículo envolvido foi um ônibus da empresa Líder, de placa ODZ-2465, de Teresina-PI. O mesmo transportava 35 passageiros à capital, e todos saíram ilesos. Era guiado por Osmar Silveira de Barros.

Os dois outros caminhões, uma Mercedes-Benz 815, de placa OVE-3329 de Picos, dirigida por Pedro Oliveira e uma outra, de placa HVE-6905, de Caruaru-PE, conduzida por Givanilson Rodrigues da Silva, também não tiveram nada. Esta última transportava tubos de PVC.

Fonte: Grande Picos