contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Empresário morre em colisão entre dois veículos

O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na altura do povoado Novo Paquetá, no município de Sussuapara.

| quarta-feira, 5 fevereiro , 2014

Uma colisão frontal entre dois automóveis foi registrada na tarde desta quarta-feira (05/02), por volta das 14h30min, na PI 238, que liga Picos ao município de Bocaina. O grave acidente aconteceu na altura do povoado Novo Paquetá, no município de Sussuapara. Um dos condutores veio a óbito.

O condutor do Corola fugiu sem prestar socorro - Foto: TV Picos

O condutor do Corola fugiu sem prestar socorro – Foto: TV Picos

Os veículos envolvidos no acidente foram um Toyota Corolla, de Palaca EBS 9055 de Osasco/ SP e uma pick-up Volkswagen Saveiro, de Placa LNV 8772, de Picos/ PI. Embora a colisão tenha sido frontal a polícia militar informou que testemunhas contaram que o acidente foi provocado pelo condutor do Corolla, identificado como Ronildo da Silva. Ele se evadiu do local. Populares contaram ainda que o mesmo foi resgatado por uma mulher em uma motocicleta.

“O que o pessoal comentou que ele vinha em alta velocidade e pegou o rapaz de surpresa. A gente fez uma ronda por aqui mais não o encontramos. Pegou inclusive os documentos e os pertences e já se evadiu”, relatou o Cabo Vones, Comandante do GPM de Sussuapara.

O condutor da Saveiro ainda chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu - Foto: TV Picos

O condutor da Saveiro ainda chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu – Foto: TV Picos

O motorista da Saveiro foi identificado como sendo Francisco de Assis, que é mais conhecido como ‘Assis do Crediário’, proprietário do ‘Cred Lima’. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas devido às gravidades dos ferimentos veio a óbito após dá entrada no Hospital Regional Justino Luz.

No momento do acidente o Corrola trafega no sentido de Bocaina e a Saveiro em direção a Picos. Devido à violência da batida os dois veículos ficaram bastante danificados.

O Corolla sofreu avarias na parte frontal. Os dois airbags do carro importado foram acionados no momento da colisão. No interior do veículo também havia muitas manchas de sangue. Já pick-up ficou com a dianteira e a lateral do motorista, completamente destruídas.

Reportagem João Paulo – DiaadiaPicos