contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Na tribuna, Hugo Victor fala sobre recesso parlamentar

Segundo ele, o recesso serviu para visitar as comunidades, como também agilizar alguns requerimentos ainda não atendidos.

| quarta-feira, 6 agosto , 2014

Na primeira sessão ordinária após o recesso legislativo, realizada na tarde desta terça-feira (05/08), presidente da Câmara Municipal, o vereador Hugo Victor Saunders Martins (PMDB) em seu discurso em plenário saudou a todos e em especial deu boas-vindas a nova vereadora Dalva Mocó (PSB), que tomou posse recentemente na vaga deixada por Zé Luís (PSB) que assumiu uma pasta na administração municipal.

Presidente Hugo Victor - Foto: Luciana Santos

Presidente Hugo Victor – Foto: Luciana Santos

O presidente falou sobre os dias de recesso que a casa passou, segundo ele, tudo foi decretado dentro da lei, com duração de 15 dias. “Tanto os funcionários como nos parlamentares não paramos nossa atividades e que ninguém passou 30 dias de férias”, ressaltou.

De acordo com Hugo Victor, esse tempo serviu para ele colocar em prática as suas visitas em bairros e localidades de Picos, como também agilizar alguns de seus requerimentos que ainda não tinham sido atendidos.

Aproveitando esse recesso, o parlamentar solicitou através do secretario de obras do município e do Prefeito Kleber Eulálio a abertura de novas ruas e a instalação de energia em algumas casas do Bairro Parque de Exposição.

O parlamentar ainda pediu a atenção da empresa Multipla sobre as obras de saneamento realizadas no bairro, “A construtora deixou muito a desejar e um ofício será entregue nos próximos dias para o engenheiro responsável solicitando melhorias nos serviços executados”, informou.