contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Picos, três motos foram furtadas no final de semana

As últimas prisões realizadas pela Polícia não foram suficientes para minimizar este tipo ocorrência na cidade

| segunda-feira, 5 maio , 2014

Na cidade de Picos durante este final de semana em menos de 40h três motocicletas foram furtadas. A ação criminosa nas últimas semanas tem se repetido com frequência. No sábado, 03, por volta das 13h, uma moto Honda Broz, 125, de cor branca foi roubada na Rua Antônio Pereira Bezerra, bairro Aerolândia. A Polícia Militar realizou diligências no sentido de prender o criminoso, mas não obteve resultado. O nome do proprietário do veículo não foi divulgado.

Tenente-coronel Wagner Tôrres - Foto: Romário Mendes

Tenente-coronel Wagner Tôrres – Foto: Romário Mendes

As outras duas ocorrências de furto ocorreram no domingo, 04. Por volta das 5h da manhã, uma Honda Biz vermelha, ano 2000, de placa LWH 3888 foi furtada no Parque de Exposição, onde acontecia uma vaquejada.

Ainda no domingo por volta da meia-noite na Rua João Romão de Moura, no bairro Catavento nas proximidades do posto de combustíveis P. da Silva. A motocicleta, uma honda CG 125, de cor vermelha, placa CVG 5816 de Bom Jesus foi levada por criminosos. O proprietário é Leonardo João.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel, Wagner Torres, faz um apelo aos proprietários de motocicletas, uma frota estimada no município em 18.000 veículos que adotem dispositivos de segurança, como bloqueador de combustível, da parte elétrica ou um cadeado para inibir a ação de bandidos.

Fonte: Riachão Net