contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Em Picos, polícia apreende adolescente com maconha

Além da droga, foram apreendidos a quantia de R$ 148,00, um rolo de papel alumínio, um aparelho celular, um DVD e um datashow.

| sábado, 6 fevereiro , 2016

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Picos estourou uma boca de fumo no bairro Aerolândia, na tarde da última quarta-feira, 03. No local os policiais encontraram, em poder dos entorpecentes, o menor de iniciais J.P.S, de 17 anos.pcssasa

De acordo com o delegado regional, Divanilson Sena, no local foram encontrados 27 papelotes de maconha, a quantia de R$ 148,00, um rolo de papel alumínio, um aparelho celular, um DVD e um datashow.

“Já encontramos a vítima do datashow, que possivelmente é originário de furto. Durante a abordagem nossa equipe de investigação tirou de circulação um menor que vai responder a processo judicial relativo a tráfico de entorpecentes”, disse o delegado.

Denúncias anônimas decorreram na atividade investigativa que resultou na apreensão do material. Os entorpecentes possivelmente seriam revendidos durante o carnaval.

“Geralmente existe uma pessoa maior por trás desses adolescentes e a nossa investigação terá o intuito de localizar a pessoa que possivelmente faça parte da associação criminosa”, afirmou Divanilson.

Fonte: Picos40dias