contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Em Picos, PM registra dupla tentativa de homicídio

Uma das vítima é fugitivo da cadeia de Campos Sales, Ceará, onde estava preso por um homicídio que cometeu em 2009

| terça-feira, 9 fevereiro , 2016

A Polícia Militar de Picos registrou a manhã desta segunda-feira,08, uma tentativa de homicídio no barro Pedrinhas. O caso aconteceu por volta das 10h30 na Rua Olímpio Rodrigues, onde dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo eles, Damião Lourenço Arraes e João Antônio de Sousa, ambos naturais de Campos Sales, Ceará.picois565565656

Damião Lourenço foi atingido no abdômen e passa por cirurgia no Hospital Regional Justino Luz, seu estado é grave. Já João Antônio, foi atingido com um tiro na perna e passa bem. O mesmo afirmou que dois indivíduos de jaqueta e capacete chegaram a sua residência, em uma moto Honda Broz de cor vermelha, chamando-o pelo nome e ao abrir a porta os dois começaram a atirar nos ocupantes da casa.

Segundo informações da PM, as vítimas trabalhavam em Picos como crediaristas e estavam em Picos há 15 dias.

Investigações apontaram que João Antônio é fugitivo da cadeia de Campos Sales, onde estava preso por um homicídio que cometeu em 2009.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, existe vários mandatos em aberto em desfavor do senhor João Antônio, que é um elemento de alta periculosidade. O mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes.

O delegado Madson Oliveira irá entrar em contato com o juiz plantonista para que o mesmo seja atuado.

Fonte: Picos40graus