contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Em Picos, Justiça define tempo de propaganda no rádio

Padre Walmir (PT) terá seis minutos e trinta e três segundos seguido de Gil Paraibano (PP) com dois minutos e trinta e seis segundos

| domingo, 21 agosto , 2016

urna_lecr-e1447217261594444A Justiça Eleitoral definiu em uma audiência pública realizada sede da Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (19), os horários e a ordem dos partidos durante a propaganda eleitoral gratuita no rádio de Picos. A propaganda eleitoral gratuita será de 26 de agosto a 29 de setembro e o período de transmissão foi reduzido de 45 para 35 dias, de acordo com a com a Reforma Eleitoral de 2016 (Lei nº 13.165/2015 que alterou a Lei nº 9.504/97).

De acordo com as definições da distribuição dos partidos, o candidato Padre Walmir Lima (PT), da coligação “É com trabalho que a gente segue” terá o maior tempo nas propagandas, seis minutos e trinta e três segundos. O segundo maior tempo será de Gil Paraibano (PP), da coligação “Pra cuidar da nossa gente”, com dois minutos e trinta e seis segundos.

Em seguida vem o candidato Júnior Nobre, do PSC, com trinta e dois segundos. Com menos tempo entre os quatro candidatos que disputam a Prefeitura de Picos está Gilvan Gomes, do PSDC, com dezessete segundos.

ORDEM DE VEICULAÇÃO

A propaganda eleitoral dos candidatos irá ao ar na seguinte sequência:

1º Gilvan Gomes (PSDC)

2º Coligação “É com trabalho que a gente segue”, do Padre Walmir Lima (PT)

3º Júnior NObre (PSC)

4º Coligação “Pra cuidar da nossa gente”, do candidato Gil Paraibano (PP)

Fonte: Grande Picos