contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Picos, homem é degolado na porta de motel

É preocupante, este é o 11º homicídio registrado em Picos somente em 2015. O número já supera a marca registrada no ano passado

| domingo, 25 outubro , 2015

O décimo-primeiro homicídio de 2015 foi registrado na cidade de Picos, o crime aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (24) no bairro Junco. Francisco Geovane de Oliveira de 38 anos, foi morto na entrada do motel Riton, supostamente por dois homens. A vítima chegava ao local para visitar uma mulher, identificada como Ivanilda, com a qual mantinha um relacionamento afetivo. Geovane foi degolado e os autores do crime evadiram do local em uma moto.mortesssss

De acordo com informações do delegado plantonista Edvaldo de Oliveira Castro, uma bicicleta foi encontrada nas proximidades do local do crime, que segundo a mãe da vitima, é do homem apontado como principal suspeito, Erinaldo Francisco da Costa, conhecido como “Pilão”, 30 anos. Ele é ex-marido da mulher com a qual a vítima namorava atualmente.

Edvaldo também destaca que ciúmes pode ter sido a principal motivação do crime, já que há pouco mais de dois meses que Ivanilda estava separada de “Pilão”. “Como ela tinha largado o marido há dois meses e dez dias, estava namorando outro, e este, de vez em quando, ia lá conversar com ela. Acredito que foi por ciúmes ou coisa amorosa”.

Ele diz ainda que a vítima e o principal suspeito eram vizinhos no bairro Parque de Exposição.

Segundo informações do Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wagner Torres, o crime foi passional. As informações colhidas no local preliminarmente em depoimento de Ivanilda e de testemunhas, o acusado foi ao local para matar a ex-esposa, mas ela não saiu das dependências do motel onde trabalha. Foi quando Geovane chegou sendo morto sem chances de defesa.

Fonte: Grande Picos