contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Carro capota ao colidir contra divisória de ponte em Picos

A falta de iluminação aliada a ausência de sinalização provocou o acidente de trânsito na noite desta segunda-feira na BR-316

| terça-feira, 10 janeiro , 2017

A falta de iluminação aliada a ausência de sinalização provocou um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (09). Um carro capotou por volta 19h30min, na BR 316, no trecho da Avenida Senador Helvídio Nunes. O incidente aconteceu na altura da ponte sobre o Rio Guaribas, nas proximidades da Passarela.

O capotamento ocorreu após o motorista colidir um Honda City, de Placa do Rio de Janeiro/ RJ, contra a mureta que separa as duas pistas. No momento do acidente o veículo trafegava no sentido de Teresina. Recentemente esse trecho da via passou por uma obra de duplicação.

Logo após o acidente fotos e vídeos sobre o acontecimento se espalharam pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp. Vários usuários se manifestaram reclamando da ausência de iluminação e sinalização no local. O condutor do carro, identificado como sendo o pedreiro, Expedito Ribeiro Soares, de 62 anos, culpou a escuridão e a falta de placas de advertência pela virada. Ele classificou como “armadilha” a condição precária em que se encontra esse trecho da BR 316 em Picos.

Embora o capotamento tenha danificado bastante o veículo, felizmente seu Expedito teve apenas ferimentos leves. O acidente deixou o trânsito lento no sentido do Centro da cidade. Muitos curiosos estiveram no local. Foi necessário um caminhão guincho para retirar o carro da BR. Policiais da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.

Fonte: DiaadiaPicos