contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Picos, bairros centrais ficarão dois sem água

A AGESPISA está realizando o serviço de conclusão da substituição dos canos da Avenida Getúlio Vagas e neste final de semana estão sendo feitas as ligações

| domingo, 13 julho , 2014

Durante todo este domingo (13) e parte da segunda-feira (14) o Centro de Picos e bairros próximos ficarão sem o abastecimento de água. Isso se deve pela conclusão da troca de rede de abastecimento de água na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo o gerente regional da Agespisa, Sérgio Alves, amanhã é a conclusão de toda a obra na avenida, onde serão feitas as interligações da rede. Caso tudo esteja em estado perfeito, o abastecimento de água já ficará liberado.323232

“Para que haja essa mudança de rede é necessário que sejam desligadas todas as bombas e fechados os reservatórios de água da cidade. Então amanhã ficará o dia todo sem água e uma parte da segunda-feira também, até o tempo em que seja restabelecido o abastecimento normal nos bairros próximos ao centro”, argumentou ele.

Sérgio Alves ressaltou que é um trabalho de manutenção na intenção de melhorar ainda mais o abastecimento de água na região.

“À medida que houver algum erro, vai ser corrigido imediatamente. Uma equipe da Agespisa está também de plantão no local para qualquer eventualidade e, após o teste, se tudo estiver funcionando normalmente, a rede já vai ficar em funcionamento”, explicou.

Serão afetados os bairros Centro, Canto da Várzea, Aerolândia, Passagem das Pedras, Boa Sorte e parte do Catavento. A previsão de volta da rede de abastecimento de água na segunda-feira é como cautela de algum possível erro durante a reinstalação.

“Estamos tentando fazer a divulgação para uma maior quantidade de pessoas possíveis, para que as pessoas não sejam pegas desprevenidas pela falta de água”, alertou.

Fonte: Grande Picos