contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Eduardo Campos morre em desastre aéreo

A informação foi confirmada agora há pouco pela Aeronáutica. Informações é que Campos estava em agenda de campanha indo para Guarujá.

| quarta-feira, 13 agosto , 2014

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, estava no jato que caiu na manhã desta quarta-feira (13) em Santos, litoral de São Paulo. A informação foi confirmada agora há pouco pela Aeronáutica. Informações é que Campos estava em agenda de campanha indo para Guarujá.eduardoaviao2444

Além de Eduardo Campos estaria no avião – um Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, a sua esposa Renata, o filho Miguel, os assessores Pedro Valadares, Carlos Percol e um cinegrafista ainda não identificado.

Segundo o comando da Aeronáutica, aeronave Cessna 560 XL prefíxo PR-AFA caiu por volta das 10 horas. Segundo nota oficial, a aeronave decolou do aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá, em São Paulo.eduardo-camposs234444

Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo e o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com a aeronave, ainda segundo a aeronáutica.

Fonte: Cidade Verde