contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Durante fuga criminoso rouba três veículos em Picos

Até o momento o homem não foi identificado. As imagens registradas pelas câmeras de segurança serão utilizadas na investigação.

| sexta-feira, 29 agosto , 2014

Um ladrão de carros praticou uma verdadeira onda de furtos na manhã desta segunda-feira (28) nos bairros Junco e Parque de Exposição, situados na zona leste de Picos. Um Fiat Uno Baú, uma Hilux e uma moto Honda POP 100 foram alvos da ação do criminoso.

Veículo foi encontrado abandonado no Parque de Exposição Foto: Assis Santos - Grande Picos

Veículo foi encontrado abandonado no Parque de Exposição
Foto: Assis Santos – Grande Picos

O primeiro furto aconteceu durante a madrugada, por volta das 4h30, em frente a uma conhecida panificadora do bairro Junco.

As imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram que o suspeito deu algumas voltas em torno da padaria buscando uma oportunidade para praticar o crime. E aproveitou-se do momento em que um funcionário deixou a chave na ignição do Fiat UNO enquanto reabastecia o veículo com mercadorias.

O suspeito ligou o carro e partiu em direção ao Parque de Exposição. O veículo então começou a apresentar problemas mecânicos e foi abandonado na Rua Francisco Matias dos Santos.

Em seguida, na mesma rua, o ladrão arrombou a Toyota Hilux do empresário Edmar Gomes de Sousa e utilizou a chave reserva da residência do empresário – que estava guardada no interior do veículo – para invadir o imóvel pela porta da frente e fugir levando da garagem uma moto Honda POP 100, cor vermelha, placa NIE-7225, de Picos.

Até o momento o homem não foi identificado pela polícia. As imagens registradas pelas câmeras de segurança devem ajudar no trabalho de investigação.

Fonte: Grande Picos