contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Dupla é detida após dois assaltos seguidos

Os dois já tem uma extensa ficha na delegacia pela prática de assaltos a comércios. Os produtos roubados foram recuperados

| segunda-feira, 24 novembro , 2014

Após praticarem dois assaltos seguidos na manhã desta segunda-feira (24/11), uma dupla de assaltantes foi capturada pela Força Tática de Picos no bairro Morada do Sol, na rua da Oiticica. Um dos indivíduos foi identificado como Francisco Romário da Silva, o “Corta Lombra”, de 20 anos, e o outro é um menor de 17 anos.

Segundo informações do Cabo Mauro, a polícia tomou conhecimento através do Copom de que dois homens teriam assaltado uma farmácia no bairro São José e, em seguida, uma senhora que passava pelo Hospital Regional Justino Luz.

O Cabo informou ainda que a dupla foi encontrada em poder dos produtos próximo ao bairro Morada do Sol, numa região conhecida como Oiticica. Ambos apresentaram resistência e empreenderam fuga, contudo, foram alcançados e conduzidos à Central de Flagrantes.

O proprietário da farmácia assaltada disse que a dupla já chegou ao estabelecimento, em posse de uma arma branca, pedindo para que ele deitasse no chão e dissesse onde o dinheiro ficava guardado.

Após saquearem o depósito, que possuía cerca de R$ 200,00, exigiram a chave da motocicleta e fugiram. Na ação, ambos não utilizaram capacete, usavam apenas bonés.

Já a segunda vítima estava de moto, passando na frente do Centro de Reabilitação, que fica entre a garagem do Hospital Regional e o necrotério, quando eles se aproximaram, derrubaram-na e pediram a bolsa, que possuía em torno de R$ 300,00, além de pertences pessoais.

Ela disse ainda que não havia ninguém próximo ao local no momento do crime e que eles estavam com uma faca. Com a queda, acabou por sofrer algumas lesões leves. O cabo Mauro ressaltou que ambos já possuem passagem pela Polícia e que vêm praticando muitos delitos ultimamente.

Fonte: Grande Pícos