contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Dupla é atropelada após assaltar posto de combustíveis

Um dos acusados morreu na hora e o outro, identificado como José Laércio Sulina dos Santos, sofreu graves ferimentos, foi transferido para Teresina

| terça-feira, 10 junho , 2014

Uma dupla de assaltantes se deu mal no início da noite desta segunda-feira (09) depois de efetuar um assalto em um posto de combustível localizado na entrada da cidade de Santo Antônio de Lisboa, às margens da BR 020. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, os dois homens chegaram de moto ao Posto Santo Antônio, rederam o frentista e roubaram R$ 378 do caixa, fugindo em seguida pela BR 020 com destino à BR 316, sentido Picos.assatee

De acordo com informações de populares, um dos donos do posto, identificado por Wellington Carlos, saiu em perseguição aos assaltantes. A moto Twister preta em que estavam os dois suspeitos foi atingida pela pick-up Amarok dirigida pelo empresário.

Um dos acusados morreu na hora e o outro, identificado como José Laércio Sulina dos Santos, sofreu graves ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) escoltado por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, José Laércio é natural de Imperatriz – MA, mas residia em Jaicós. A dupla portava um revolver calibre 38, jogado por Laércio às margens da rodovia no local do acidente.

O comandante do 4ª BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, informou que conversou com o delegado Gilberto Franklin e que há suspeita de que a dupla tenha participado de diversos assaltos a casas lotéricas na região de Picos.

Segundo informações de testemunhas, no momento do assalto os dois homens efetuaram vários disparos e o caminhoneiro Leonardo Gonçalves Vieira, 78 anos, que abastecia o veículo no momento da ação, acabou sendo atingido por um tiro no braço. Ele foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

Antes da ocorrência no posto Santo Antônio, a dupla teria assaltado outro posto de combustíveis na cidade.

Fonte: Grande Picos