contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Dupla de moto executa soldador com nove tiros

Francisco Reginaldo da Silva tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos e alvejado com nove disparos de arma calibre 38

| domingo, 23 outubro , 2016

mortoswewO soldador industrial Francisco Reginaldo da Silva foi assassinado a tiros na noite deste sábado (22) na Rua Ezequiel Batista de Sousa, bairro Mutirão, na cidade de Fronteiras.

Segundo relatos de familiares, Reginaldo havia chegado a poucos minutos da cidade de Campos Sales-CE e estava lavando o seu carro quando uma dupla de motocicleta aproximou-se e pediu uma informação. Ao responder à indagação, Reginaldo foi alvejado com um disparo, tentou fugir mas foi perseguido pela dupla e foi alvejado com nove disparos de uma arma calibre 38.

Reginaldo veio a óbito no local, os disparos atingiram a cabeça, regiões torácica, abdominal e membros inferiores. A família desconhece motivação que possa levar ao homicídio.

O corpo foi levado ao Hospital Norberto Ângelo Pereira onde foi constatado que a vítima foi alvejada com 09 perfurações, sendo que 06 projéteis ficaram alojadas e 03 transfixaram o corpo.

Fonte: Fronteiras Online