contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Dois ônibus foram assaltados hoje na região de Picos

Os dois crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira e tiveram modus operandi semelhante

| quinta-feira, 7 novembro , 2013

Quatro homens armados assaltaram na madrugada desta quinta-feira (07/11), um ônibus da viação Progresso, em um trecho na BR-316, no município de Francisco Macedo.

O fato aconteceu por volta das 3:30hs, quando quatro homem se aproximaram em um veículo Gol de características não identificadas eles apontaram armas para o motorista e o mandou sair da pista e parar por traz de um cemitério que fica situado na localidade Aldeia, a poucos metros da BR. Lá os ladrões deram um verdadeiro cata nos pertences e bagagens dos passageiros, como carteiras, celulares, notebooks e dinheiro das vítimas.

Após o roubo, os homens fugiram tomando destino ignorado. A policia foi acionada e estar realizando diligencias na região, mas até o momento ninguém foi encontrado.

No outro caso, umm ônibus da empresa Gontijo foi alvo da ação de assaltantes  também na madrugada desta quinta-feira próximo ao município de Santo Antônio de Lisboa, região de Picos.

A ação aconteceu por volta de 3h30, quando homens fortemente armados ameaçaram o motorista e o fizeram entrar em uma estrada vicinal, fora da rota de viagem. Os bandidos fizeram um arrastão entre os passageiros, que ficaram sob a mira de armas pesadas, levando principalmente dinheiro e celulares.

Após o assalto, os bandidos obrigaram o motorista a atolar o veículo em uma roça. O proprietário do terreno acionou a polícia, após encontrar o motoristas e passageiros em desespero. Ainda não há pistas dos acusados.

Com informações do Piaui em foco