contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Desentendimento entre catadores termina em morte

O crime aconteceu na tarde deste domingo na comunidade Valparaíso. A polícia já conseguiu prende os suspeitos

| segunda-feira, 14 abril , 2014

Mais um homicídio foi registrado em Picos, no final da tarde deste domingo (13). Um homem identificado apenas como Galeguinho, foi assassinado por volta das 17 horas no Povoado Valparaiso, com um golpe de faca na altura do abdômen e, teve o corpo jogado nas proximidades do “Lixão”.

Acusados: Daniel Santos (Camisa amarela) Leidimar (Camisa preta). Foto: Assis Santos

Acusados: Daniel Santos (Camisa amarela) Leidimar (Camisa preta) – Foto: Assis Santos

O acusado do crime, Daniel Santos Candido, 29 anos, foi preso por volta das 20 horas na Praça do Mercado no Bairro Junco. No momento da abordagem policial, o acusado não esbouçou nenhum tipo de reação à prisão. Durante interrogatório na Delegacia Regional de Picos, o acusado confessou a autoria, mas não revelou o que motivou o crime.

A Polícia foi informada por uma testemunha e possível cumplice, identificado por Leidimar de Carvalho Silva, 28 anos. Leidimar que também foi conduzido a Delegacia, negou ter participado do assassinato, mas confessou ter ajudado a ocultar o cadáver.

A vítima, o acusado e cúmplice eram Catadores de Material Reciclável e trabalhavam juntos. Os dois indivíduos envolvidos no crime foram olvidos pelo delegado, Divanilson Sena, e estão a disposição da Justiça.

Fonte: Grande Picos